(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Unidade Estrela: operações de armazenagem e transporte de cargas completas

15 de agosto de 2023

Os objetivos traçados lá no passado ganharam força com os anos de trabalho sério e focado nas demandas dos clientes. Assim, logo a empresa evoluiu e, no ano de 2000, mudou sua matriz para uma nova sede em Estrela (RS), intensificando seus serviços na área de transporte.

Unidade Estratégica

Atualmente, o endereço da Tomasi Logística na Princesa do Vale é uma das unidades estratégicas da transportadora espalhadas pelo Brasil. “Na Unidade Estrela realizamos as operações de armazenagem e transporte de cargas completas”, destaca o Diretor Executivo, Diego Tomasi.

Usina solar e oficina própria

Tendo como Gerente de Operações Lucas Wathier, os diferenciais da Unidade Estrela estão a usina solar, que gera energia elétrica para as demais unidades da Tomasi Logística em solo gaúcho. “No local também fica a nossa oficina mecânica própria, que garante segurança e qualidade aos veículos da Tomasi e, consequentemente, o bom atendimento aos nossos clientes”, enfatiza o empresário.

Vales do Taquari e Rio Pardo e Caí

A Unidade Estrela é responsável pelo atendimento dos Vales do Taquari, Rio Pardo e Caí, e atende as maiores indústrias da região. A Tomasi Logística possui grandes clientes em Teutônia, Estrela, Lajeado, Arroio do Meio, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.



Unidade Estrela

Endereço: Marino Goergen 290, Santa Rita, CEP: 95880-000 - Estrela/RS

Telefones: (51) 3720-1548 / (51) 98332-0518

E-mail: [email protected]


Trabalhe Conosco
Comercial