(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi integra ações do "Motorista do Futuro" em Lajeado

29 de julho de 2023



A Tomasi Logística participou na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, de mais uma ação do Motorista do Futuro, promovido pela Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas no Rio Grande do Sul (Fetransul), em parceria com o SEST/SENAT. O programa tem como objetivo principal a atração e sensibilização dos jovens para a profissão de motorista.

A programação ocorreu na sede do SEST/SENAT de Lajeado e reuniu turmas do Jovem Aprendiz. Na ocasião, a Tomasi disponibilizou um caminhão de alta tecnologia de sua frota para os alunos terem contato e conhecimento sobre as funcionalidades do veículo.

A motorista da empresa, Maria Helena Antunes da Cruz, também participou e conversou com os presentes sobre os desafios da sua profissão, além de sanar dúvidas e curiosidades dos estudantes.

As ações do Programa Motorista do Futuro já contou com a participação de 800 alunos de escolas públicas e a Tomasi é parcerira da iniciativa que estimula a aprendizagem, o conhecimento e a formação de novos motoristas.


Trabalhe Conosco
Comercial