(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística movimenta mais de R$ 20 milhões na TranspoSul 2023

28 de junho de 2023


Nos quatro dias da maior feira e congresso de transporte e logística do Sul do país, a empresa de Lajeado e atuação nas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do Brasil, recebeu clientes e parceiros no Hub do Embarcador, e m
ovimentou mais de R$ 20 milhões em negócios.

O montante inclui negociação com novos clientes, aumento do volume das operações nos atuais clientes, aquisição de novos caminhões da marca Scania e Volkswagen e investimentos em novas tecnologias voltadas à segurança da operação.

Mais visibilidade

Para o diretor administrativo da Tomasi, Rodrigo Tomasi, o evento também oportunizou uma maior visibilidade para a empresa divulgar seus serviços e captar novos parceiros com soluções de negócios diferenciados em transporte e logística. “A TranspoSul nos possibilitou conhecer novas tecnologias e fortalecermos ainda mais a marca Tomasi, que é uma das maiores transportadoras do RS e do sul do Brasil, e que está em todo o Brasil”, reforça.

ISO 39001

A participação no evento rendeu ainda momentos marcantes para serem celebrados por todo o time Tomasi. Além da concretização de importantes negócios e parcerias, a empresa foi premiada com a Certificação ISO 39001, uma norma internacional que estabelece critérios para implementação de Sistemas de Gestão da Segurança Viária.


A entrega da certificação, na noite do dia 23 de junho, foi marcada por um misto de alegria, emoção e o sentimento de dever cumprido. “Um momento marcante na história da empresa e em nossa vida, com grande aprendizado em superação de desafios e melhoria contínua”, destaca o diretor executivo, Diego Tomasi.

Ao recordar o empenho da Comissão da ISO 39001, iniciado há cerca de um ano, uma das integrantes do grupo de trabalho, Ana Paula Roso, disse que a Tomasi voltou o olhar para seus processos, sempre com a visão e o foco no quanto a segurança é fundamental. “Esse envolvimento que todos tiveram foi crucial para a construção desta certificação”, enfatiza, salientando que a ISO 39001 repercutirá em mais segurança para todos.

Entre as Top 5

A solenidade de entrega da premiação reservou ainda mais surpresas para a empresa do Vale do Taquari. A Tomasi ficou entre as 5 melhores pontuadas na certificação e recebeu da Volvo o valor integral investido no Programa de Segurança Viária.

Motorista Homenageado

A noite festiva teve ainda a entrega da distinção “Motorista Homenageado”, sendo reconhecido o trabalho e a dedicação do profissional Silécio Sebaldo Gallas, que há anos integra o time Tomasi. Emocionado, ele contou que recebeu o prêmio com o coração palpitando de alegria.

Saiba mais

A feira deste ano contou com mais de 100 marcas de montadoras de caminhões do Brasil, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de frota, entre outras. Outro atrativo foi o Congresso Técnico, que apresentou as principais novidades e atualizações sobre o segmento de transporte rodoviário de cargas.

A 23ª TranspoSul foi promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do RS (SETCERGS), entidade da qual Diego Tomasi é o atual vice-presidente.


Trabalhe Conosco
Comercial