(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Com a presença da Tomasi Logística, TranspoSul 2023 começa terça-feira, dia 20

16 de junho de 2023


Estande no Hub do Embarcador

A empresa terá um estande no Espaço Hub do Embarcador. No local, os visitantes poderão conferir o funcionamento da operação da Tomasi, os veículos, que são um diferencial no mercado, as regiões atendidas e, principalmente, a missão da empresa, que é se tornar referência em operações logísticas até 2025.

Negócios e visibilidade

Ao destacar a importância da feira, o diretor executivo da Tomasi, Diego Tomasi, afirma que a TranspoSul proporciona a conectividade de diversos setores que se inter-relacionam, como clientes, fornecedores, prestadores de serviços, entre outros. “Sendo assim, oportuniza novos negócios, uma maior visibilidade das empresas e a busca por parceiros que possam trazer soluções para negócios diferentes”, avalia.

Novas tecnologias

O diretor administrativo da Tomasi, Rodrigo Tomasi, enfatiza que participar da TranspoSul é uma excelente oportunidade e um orgulho. “Fazemos questão de integrar o evento, que acontece no nosso estado. Não só como clientes de grandes parceiros de negócios, mas também para conhecermos novas possibilidades e fortalecermos ainda mais a marca Tomasi, que é uma das maiores transportadoras do RS e do sul do Brasil, e que está em todo o Brasil. A nossa expectativa é fazermos bons negócios, avaliarmos as novas tecnologias e divulgarmos o nosso trabalho em transporte e logística.

Conectividade e integração

Com mais de 100 marcas de montadoras de caminhões do Brasil, fabricantes e revendedores de pneus, empresas de tecnologia embarcada, softwares, seguradoras, gerenciadoras de frota, entre outras, a TranspoSul 2023 deve receber cerca de 20 mil visitantes nos quatro dias de programações. Neste ano, a temática é centrada na experiência de conectividade e integração, aproximando o setor do que há de mais tecnológico no mercado.

“A tecnologia proporciona uma eficácia dos processos de qualquer segmento e no transporte não é diferente. Atualmente, na Tomasi, a tecnologia auxilia em uma melhor visibilidade dos processos, segurança nas operações, assertividade nas atividades do dia a dia e, principalmente, fazendo a ligação de diversas áreas que se complementam no setor de transporte”, reforça Diego.

Além do Hub do Embarcador, a 23ª edição do evento proporcionará outros diferenciais aos expositores e visitantes, como os espaços Pit Stop Logístico e TranspoSul Conect, além de Visitas Orientadas, Test Drive de Caminhões e Feirão de Seminovos.

Congresso Técnico

As principais novidades e atualizações sobre o segmento de transporte rodoviário de cargas poderão ser conferidas no Congresso Técnico, que ocorrerá paralelamente à feira. Palestrantes renomados abordarão os principais temas da atualidade em um formato dinâmico, tendo como mote principal os pilares da Sustentabilidade, Tecnologia, Protagonismo Feminino, e Gestão e Negócios.

A Transposul 2023 é promovida pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do RS (SETCERGS), entidade da qual Diego Tomasi é vice-presidente. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.transposul.com


Trabalhe Conosco
Comercial