(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística estará presente na 23ª TranspoSul  

02 de junho de 2023

A Tomasi Logística, com sede em Lajeado e atuação nas regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste do país, estará presente na 23ª TranspoSul, considerada a maior feira e congresso de transporte e logística do sul do Brasil. Neste ano, a programação ocorre entre os 20 e 23 de junho, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, sempre das 14h às 21h.

Serão mais de 100 marcas expositoras, entre elas, montadoras, fabricantes e revendedoras de pneus, empresas de softwares, seguradoras, gerenciadoras de frotas e tecnologia embarcada. O estande da Tomasi ficará no espaço Hub do Embarcador.

Diferenciais da feira
A 23ª Transposul disponibilizará grandes diferenciais, como o Hub do Embarcador, Pit Stop Logístico e TranspoSul Conect, assim como as visitas orientadas, test drive de caminhões e feirão de seminovos. Além da feira, ocorre Congresso Técnico, com apresentação de novidades e atualizações dos setores. Em 2023, o tema principal são os pilares Sustentabilidade, Tecnologia, Protagonismo Feminino, Gestão e Negócios.

A feira é promovida pelo SETCERGS - Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do RS, entidade da qual o diretor da Tomasi, Diego Tomasi, é vice-presidente. Em cada edição da TranspoSul o sindicato busca ampliar oportunidades de contato entre empresas e mercado consumidor, além de expandir a marca por meio de negócios e visibilidade.

As inscrições para visitantes na TranspoSul são limitadas e podem ser feitas pelo site www.transposul.com

Trabalhe Conosco
Comercial