(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística reúne colaboradores para Convenção 2023

23 de março de 2023

Colaboradores das 11 unidades da Tomasi Logística estiveram reunidos, no sábado (18/03), para a convenção anual da empresa. A programação contou com palestras, que tiveram foco em inovação e conexões, além de apresentação de resultados e premiação.

O time Tomasi foi recebido pelos diretores da empresa seu Germano, dona Edi, Diego e Rodrigo, que ressaltaram a importância de todos para a construção da transportadora, hoje referência em transporte e logística. “Ninguém faz nada sozinho e ter pessoas de confiança conosco, para nós, é muito importante”, destacou seu Germano. “Nós temos como regra acreditar nas pessoas e não desistir delas. Nós estamos aqui para dar todo apoio, pois precisamos muito de vocês”, completou dona Edi.

Entre os palestrantes da convenção, estiveram o diretor superintendente do Banco Randon, Joarez Piccinini, e o diretor do Banco e Seguros Randon, David Felix. Eles falaram sobre Ecossistema de Transporte & Logística. Piccinini salientou a confiança com que a Tomasi sempre foi reconhecida no mercado. “O seu Germano foi o primeiro cliente do Banco Randon para financiamento. Sempre acreditamos na Tomasi”, observou. Gabriel Garcia, diretor da Dale Carnegie Vale do Taquari, conduziu os trabalhos do encontro e ainda promoveu a dinâmica Conexões que geram resultados, com intensa participação dos colaboradores.

Meta
Durante a convenção, também foram apresentadas as metas da empresa e o que está sendo feito para alcançá-las. Entre as ações, estão programas de desenvolvimento de pessoas, mais profissionais e novos setores, estruturação da unidade de Minas Gerais, nova unidade de São Paulo, novos clientes, investimento em frota, novos serviços, inovação e tecnologia para aumentar a produtividade, entre outros. “São todas ações que buscam a sustentabilidade do negócio”, reforçaram Diego e Rodrigo.

Inovação
A convenção teve um momento dedicado para a apresentação de projetos inovadores já consolidados ou em desenvolvimento na empresa. Os colaboradores apresentaram experiências do que vem sendo feito em setores como Administrativo, Comercial, Recursos Humanos e Torre de Controle, além de projetos específicos para atendimento de frota e o Programa de Segurança Viária ISO 39001.

Premiação
Antes do encerramento da convenção, houve espaço para as premiações. Foram reconhecidas as unidades com meta de faturamento, maior faturamento, maior contratador de terceiros e maior crescimento. Também foi entregue o Prêmio RH para a unidade com o quadro de motoristas mais completo.
Após a programação da Convenção Tomasi 2023, houve confraternização entre a direção e os colaboradores.

Trabalhe Conosco
Comercial