(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi centraliza Setor Comercial em Lajeado/RS

17 de fevereiro de 2023

A mudança para o novo endereço foi planejada e buscou otimizar o trabalho de toda a equipe, trazendo ainda mais eficiência às operações da empresa. Com o suporte de profissionais especializados, foi criado um espaço propício à rotina da Tomasi, priorizando um ambiente acolhedor aos colaboradores e receptivo aos clientes e fornecedores.

A nova fase da empresa permitiu ainda a centralização do Setor Comercial em Lajeado. “A área é responsável pelo relacionamento com os clientes. Muito além de vender, este setor atua desde a prospecção de clientes até o pós-vendas, com o intuito de entender as necessidades dos clientes e garantir a satisfação dos serviços prestados”, explica a coordenadora comercial, Cátia Reitter.

Assim, ela garante que o amplo espaço permite melhor atender e receber os clientes, em um ambiente inovador e tecnológico. “Contamos com uma comunicação integrada, que gera agilidade nos processos e, consequentemente, mais qualidade nos atendimentos”, enfatiza.

Novos negócios

O novo Centro Administrativo também deve viabilizar novos negócios e projetos para a Tomasi. “Vamos promover novos modelos de negócios, manter e captar novos clientes dentro do perfil de atendimento da empresa, melhorando os processos e os tornando mais harmônicos”, prospecta Cátia.



Confira nosso novo endereço:

Avenida Piraí, 300, sala 1201

Bairro São Cristóvão

CEP 95913-148

Lajeado (RS)

Telefone: (51) 3720-1548


Trabalhe Conosco
Comercial