(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Dez novas carretas Mega Sider integram frota da Tomasi

24 de janeiro de 2023
A Tomasi Logística, com sede em Lajeado (RS), começa 2023 com reforço na frota para atender às necessidades dos embarcadores. A empresa acaba de adquirir 10 novas carretas Mega Sider.

As carretas Mega Sider têm capacidade para 30 paletes, com 125m³ e 15,4m de comprimento. Possuem um tipo de carroceria de caminhão com lonas retráteis em suas laterais e com dimensões acima da média. Além de garantir maior agilidade no carregamento e descarregamento das cargas em função das aberturas laterais, o maior benefício deste tipo de veículo é a sua alta capacidade de cargas.

“Elas são ideais para o transporte de grandes volumes. A carreta Sider também é utilizada para a logística de cargas paletizadas ou colocadas em racks, como peças de automóveis, alimentos e bebidas, produtos de limpeza ou higiene, entre outros”, salienta o diretor comercial da Tomasi, Diego Tomasi.
O modelo ainda pode servir como alternativa em galpões que não possuem docas, exigindo apenas uma empilhadeira para a movimentação das cargas. Por fim, é indicado para empresas que trabalham com o sistema Milk Run e Just in Time.

De acordo com o diretor, as novas carretas Mega Sider vão operar nos roteiros habituais da Tomasi Logística, atendendo embarcadores nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do país. “Queremos atender, cada vez com mais excelência, os clientes da Tomasi e aqueles que precisarem dos serviços da nossa empresa”, observa.
Atualmente, a Tomasi Logística possui mais de 400 veículos próprios.

A Tomasi Logística

A Tomasi Logística tem caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. A empresa possui unidades em Lajeado (RS), Estrela (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Itajaí (SC), Itapecerica da Serra (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Conceição do Jacuípe (BA), Penaforte (CE) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.

Trabalhe Conosco
Comercial