(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Manual de Normas e Conduta é apresentado aos colaboradores

02 de dezembro de 2022


A Tomasi Logística reuniu colaboradores, no dia 26 de novembro, para apresentação do seu Manual de Normas e Conduta. A apresentação ocorreu no auditório do Tecnovates, em Lajeado (RS).

Os diretores da Tomasi e a consultora em Gestão Organizacional, Denise Cyrne, repassaram orientações sobre os procedimentos adequados para o trabalho no novo Centro Administrativo da empresa, que passará a funcionar no Centro Comercial 300, a partir do mês de dezembro.

Conforme o diretor comercial da Tomasi, Diego Tomasi, o objetivo da empresa é proporcionar a todos os seus colaboradores um ambiente saudável e de respeito mútuo, com diálogo e bom senso. Além disso, evidenciar a importância do trabalho de cada um. “Estamos todos conectados, interligados. Se alguma coisa nesta engrenagem não estiver funcionando, vai refletir no trabalho do outro. Por isso, a importância de todos nós nesta organização”, observou.
Após a apresentação, os colaboradores foram até o Centro Comercial 300, no bairro São Cristóvão, em Lajeado, onde funcionará o novo Centro Administrativo. Todos puderam conhecer as dependências, que estão em fase de finalização.

Trabalhe Conosco
Comercial