(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi busca novidades e inovação na Fenatran

16 de novembro de 2022


Comprometida em sempre buscar o que há de melhor no mercado, a Tomasi Logística participou da edição 2022 da Fenatran, que ocorreu em São Paulo, na última semana. O evento é considerado um dos mais importantes do mundo e contou com expositores de quatro continentes.

De acordo com o diretor Rodrigo Tomasi, não é a primeira vez que a empresa participa do evento, contudo ele afirma que essa edição foi bem diferente das anteriores. “Foi uma feira extremamente inovadora e que trouxe novos conceitos para o transporte de cargas, como veículos elétricos e o uso de combustíveis mais sustentáveis”, relata.

Conforme Tomasi, foi muito perceptível o investimento em tecnologia e inovação, tanto por parte do evento quanto dos expositores. “Visitamos grandes e tradicionais montadoras e também algumas startups, onde pudemos compreender as novas tendências e conhecer os serviços que estão surgindo.”

Ele ainda conta que muitas pessoas prestigiaram a feira e mostrou-se otimista com o setor. A próxima edição da Fenatran está marcada para 4 a 8 de novembro de 2024.


Trabalhe Conosco
Comercial