(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Expedição Rumo aos 10: Diretores fecham negócios no RJ e iniciam retorno ao Rio Grande do Sul

10 de outubro de 2020

A Expedição Rumo aos 10 chega ao décimo quarto dia de jornada. Os empresários e diretores da empresa de operações logísticas Diego Tomasi e Rodrigo Tomasi já trafegaram mais de 6 mil quilômetros pelos estados do RS, SC, PR, SP, MG, BA, AL e RJ. No trajeto, eles negociaram com novos e antigos clientes, cruzaram por diversos pontos turísticos e também visitaram as unidades em Itajaí (SC), Itapecerica da Serra (SP), Betim (MG) e Feira de Santana (BA). A dupla deve chegar ao Rio Grande do Sul neste domingo.   

Todo o trajeto foi realizado por vias rodoviárias, como uma forma de entender e analisar os principais problemas e soluções enfrentados pelos motoristas da Tomasi Logística. No caminho, a dupla de empresários gaúchos visitou restaurantes, postos de combustíveis, hotéis e outros pontos de parada que costumeiramente são utilizados pelos profissionais da empresa, e também pela frota dos agregados e franqueados. Entre as vias de maior destaque, as rodovias Régis Bittencourt e Fernão Dias. 

Expedição Rumo aos 10  

Os diretores Diego e Rodrigo Tomasi iniciaram no domingo uma expedição de aproximadamente duas semanas para visitar clientes e unidades da Tomasi Logística. A viagem de 7,5 mil quilômetros é realizada de carro, com paradas estratégicas no RS, SC, SP, RJ, MG, BA e AL. os irmãos empresários visitam quatro das sete unidades da empresa de operações logísticas no país – em Itajaí (SC), São Paulo (SP), Betim (MG) e Feira de Santana (BA), além de outros clientes no Rio de Janeiro e Alagoas.  

A Tomasi Logística  

A Tomasi Logística possui caminhões com as maiores cubagens do mercado brasileiro. São realizadas em média 1,5 mil viagens por mês. Além da Unidade de Canoas, o empreendimento que iniciou em Lajeado (RS) também possui unidades em Estrela (RS), Passo Fundo (RS), Caxias do Sul, (RS), Itajaí (SC), São Paulo (SP), Itumbiara (GO), Betim (MG), Feira de Santana (BA) e Escada (PE). Com isso, atende as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil. A empresa é especialista em carga lotação e operações de inbound para grandes indústrias.   

 


Créditos: Agência Lente M

Trabalhe Conosco
Comercial