(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Performance e segurança andam juntas na Tomasi

15 de julho de 2022


Realizar as operações de transporte e logística com segurança é uma das premissas da Tomasi Logística. Por isso, há cinco anos, a Tomasi mantém parceria com a Raster - empresa de rastreamento com produtos e serviços de gestão logística e gerenciamento de riscos. O trabalho conjunto garante uma logística muito mais moderna, com performance e segurança andando juntas.

A Raster presta auxílio à Torre de Controle da Tomasi, atuando na prevenção de Ocorrência de Sinistros e dando suporte com ferramentas tecnológicas 4.0. Isso é possível pelo sistema de monitoramento e utilização de softwares da Raster. Há três anos, a Tomasi também tem o apoio com Inteligência Logística e de Gerenciamento de Risco por parte da Raster.

Conforme o gerente da Torre de Controle GR da Tomasi, Adriano JS, o trabalho junto à Raster aumentou a confiança das operações, trazendo mais segurança aos clientes. “Temos, inclusive, um PA - Ponto de Apoio da Raster dentro da empresa, que auxilia nos processos de trabalho da Torre de Controle, com ações operacionais para atender as normas das seguradoras e trazendo mais segurança para a Tomasi”, afirma.

A Raster também mantém um cronograma de blitzes junto a seus clientes. A última blitz em unidades da Tomasi ocorreu no mês de maio, com o time de treinamento da Raster compartilhando informações sobre assuntos do cotidiano dos motoristas, como segurança das cargas, pontos de parada, risco de acidentes e controle de velocidade.

Trabalhe Conosco
Comercial