(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Estande da Tomasi recebe autoridades no primeiro dia da TranspoSul

14 de junho de 2022

Sérgio Gabardo, Diego Tomasi, Ranolfo Vieira Júnior, Cátia Reitter, Elmar Schneider, Elaine Gorgen Strehl e Tobias Pillar / Divulgação

O estande da Tomasi Logística na 22ª TranspoSul recebeu diversas autoridades, entre elas o governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior, nessa segunda-feira (13.06), dia de abertura da feira. O evento ocorre na sede da Fiergs, em Porto Alegre e estende-se até a quinta-feira (16.06).

Além do governador, também visitaram o estande da Tomasi, o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no RS (Setcergs), Sérgio Mário Gabardo; o prefeito de Estrela, Elmar Schneider; e a diretora-presidente da Empresa Pública de Logística Estrela (E-Log), Elaine Gorgen Strehl. As autoridades foram recebidas pelo diretor da Tomasi e vice-presidente de Transportes do Setcergs, Diego Tomasi; pela coordenadora comercial da Tomasi, Cátia Reitter; e pelo coordenador de compras da empresa, Tobias Pillar.

A Tomasi Logística está presente no Hub do Embarcador. A TranspoSul é a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. A edição deste ano projeta mais de 18 mil visitantes e R$ 1 bilhão em negócios gerados. São cerca de 80 expositores, mostrando as novidades dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos. Além de sistemas modernos, equipamentos e serviços voltados para logística e multimodalidade.

Créditos: Estúdio A

Trabalhe Conosco
Comercial