(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística estará na TranspoSul 2022

07 de junho de 2022

Última edição da feira ocorreu em 2019 e recebeu 14 mil visitantes / Divulgação

A Tomasi Logística estará presente na TranspoSul 2022, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O evento, que está na sua 22ª edição, inicia na próxima segunda-feira (13.06) e se estende até o dia 16 de junho, na sede da Fiergs, em Porto Alegre. O estande da Tomasi estará no Hub do Embarcador.

Em 2019, a TranspoSul recebeu 14 mil visitantes. A edição deste ano projeta mais de 18 mil visitantes e R$ 1 bilhão em negócios gerados. Serão cerca de 80 expositores confirmados na feira, que é uma oportunidade para todos os públicos: desde pequenos prestadores de serviços até grandes montadoras.

Para o diretor da Tomasi Logística, Rodrigo Tomasi, participar da TranspoSul é estar em conexão com o que há de inovador no segmento de logística. “Para a Tomasi é muito importante estar presente na TranspoSul como expositor e como cliente de várias marcas que estarão expondo. Esta é uma das maiores feiras de logística do Brasil, contempla marcas de tecnologia voltada à logística e o DNA de inovação da Tomasi se conecta muito com isso’’.

A feira deste ano oferecerá diversas novidades dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos. Além de sistemas modernos, equipamentos e serviços voltados para logística e multimodalidade. “Como expositor será um momento para a Tomasi divulgar ainda mais a empresa para fornecedores e clientes. Também para se posicionar como uma das maiores e melhores transportadoras do Sul do Brasil, valorizando nossas raízes em uma feira no Rio Grande do Sul’’, destaca Tomasi.

Durante os quatro dias de evento, estão confirmadas diversas palestras e debates, de especialistas em tecnologia, inovação, economia, marketing digital, relações de trabalho, além de transporte e logística. Entre alguns nomes estão Rafael Terra, Lauro Valdívia, Paulo Sérgio Pinto e o juiz Marlos Melek.


Trabalhe Conosco
Comercial