(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Convenção Tomasi 2022 projeta futuro da empresa

14 de abril de 2022

Encontro reuniu mais de 70 profissionais, no sábado (09/04), em Estrela

A Tomasi Logística promoveu, no sábado (09/04), a sua convenção anual. O encontro foi no Estrela Palace Hotel, em Estrela/RS, e reuniu mais de 70 profissionais. O evento teve a explanação dos diretores da empresa e também de palestrantes convidados, que trataram de temas fundamentais aos avanços que a Tomasi vem realizando nos últimos anos.

Um dos assuntos em pauta no evento deste ano foi a inovação. A Tomasi vem investindo em projetos inovadores e as melhorias decorrentes desse processo já podem ser percebidas no resultado final: a empresa conseguiu reduzir custos, otimizar processos e mantém uma entrega diferenciada, com maior visibilidade da operação para seus clientes.

Além disso, houve um investimento na qualificação da equipe. Muitos profissionais passaram por treinamentos de desenvolvimento, baseados no método Dale Carnegie, trazendo um novo posicionamento e melhores resultados à empresa. "A convenção conectou ainda mais o nosso time: através das pessoas das nossas unidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Bahia, com certeza, teremos uma Tomasi cada vez maior e melhor, gerando desenvolvimento e qualidade de vida", ressalta o diretor comercial da Tomasi, Diego Tomasi.

Diretores da Tomasi: Diego, Germano e Rodrigo

Se muito já foi colocado em prática, os diretores da empresa também apresentaram novos desafios, durante a convenção, que devem colocar a Tomasi num novo patamar. O projeto para os próximos anos prevê metas para serem alcançadas até 2025, entre elas, a consolidação da Tomasi como empresa de logística com foco em inovação e melhoria contínua. "Alinhamos nossos procedimentos com foco num mesmo propósito. Atualizamos e compartilhamos a Missão e Valores da empresa em busca da nossa Visão até 2025", observa o diretor comercial.

Aprendendo com a experiência

A Convenção Tomasi 2022 também foi uma oportunidade para qualificação e aprendizado. Para isso, ouvir a experiência dos outros, é fundamental. O prefeito de Estrela, Elmar Schneider, esteve presente e prestigiou a abertura da convenção. Schneider salientou a importância de uma empresa com o porte da Tomasi para o município.
O encontro ainda teve como palestrantes o CEO da Transportes Bertolini e deputado federal, Paulo Caleffi. Com um vasto Know-how na área, Caleffi falou sobre o Futuro nos Transportes.

Outro palestrante foi o diretor-geral para o Brasil da The Fini Company, Valmir Feil. Ele transmitiu um pouco da sua experiência de mais de 25 anos como executivo na área comercial na palestra Liderança & Gestão focada em Resultados.

Equipe presente à Convenção Tomasi 2022

Durante a convenção, uma equipe do Sest/Senat esteve presente no evento, apresentando ao time da Tomasi os benefícios que a parceria com a entidade oferece aos colaboradores da empresa.

Créditos: Créditos: Estúdio A

Trabalhe Conosco
Comercial