(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi marca presença no Nordeste

03 de março de 2022
Empresa possui unidades na Bahia, Pernambuco e Ceará

A Tomasi Logística está presente no Nordeste desde 2002, mas foi nos últimos anos que as operações se intensificaram na região. Desde 2018, a empresa inaugurou três unidades no Nordeste, a segunda região mais populosa do Brasil.

O primeiro centro da Tomasi no Nordeste foi instalado em 2018, em Feira de Santana, na Bahia. Posteriormente, vieram as unidades de Escada, no Pernambuco, e Penaforte, no Ceará.

Conforme o diretor comercial da Tomasi, Diego Tomasi, a decisão de criar centros no Nordeste buscou qualificar e oferecer um atendimento diferenciado nestes estados. “Como é uma região de grande consumo e de grandes indústrias, as operações logísticas são muito intensas. Estamos na Bahia, Pernambuco e Ceará justamente para, através destes pontos estratégicos, atender todos os estados da região Nordeste com qualidade e pontualidade”.

Desde a implantação das unidades, a Tomasi tem se consolidado cada vez mais no Nordeste, tanto nas operações internas com origem e destino para estados nordestinos, como para operações externas com cargas para as regiões Centro Oeste, Sul e Sudeste.

“A expectativa é manter o crescimento que estamos tendo”, destaca Tomasi, acentuando que, por meio da unidade na Bahia, que possui uma área de 10.000 m² e armazenagem de 2.000 m³, a empresa oferece serviços logísticos de armazenagem, separação de pedidos, distribuição e Centro Logístico para toda a região Nordeste.

Trabalhe Conosco
Comercial