(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi Logística amplia frota

11 de fevereiro de 2022

Um total de 40 novos caminhões entraram em operação neste início de 2022.

Renovar a frota de caminhões para uma empresa de transportes garante mais segurança na entrega aos clientes e mais competitividade no mercado. A Tomasi Logística está sempre atenta às necessidades dos embarcadores e incrementou sua frota com mais 40 novos caminhões neste início de 2022.

Os caminhões são de grande porte, para cargas lotação, e já estão todos em operação. “Como o preço dos veículos subiu muito, devido à escassez de matéria-prima, houve uma retração, por parte das transportadoras, na aquisição de novos caminhões no Brasil. Porém, a Tomasi conseguiu efetivar a compra dessas 40 unidades e já colocá-las em operação”, salienta o diretor da Tomasi, Rodrigo Tomasi.

Conforme Tomasi, com esse investimento está sendo possível ampliar a capacidade de atendimento aos clientes da empresa. “Isso também torna as operações mais seguras, porque conseguimos atender todas as demandas e sazonalidades de aumento de cargas durante todos os meses do ano”, observa, acrescentando que essas aquisições podem contribuir tanto para aumentar a eficiência dos serviços, quanto para reduzir custos, já que realizar uma gestão eficiente e estratégica de veículos pesados é essencial.

Com os novos caminhões que entraram em operação, a frota da Tomasi Logística alcança mais de 300 veículos, especialmente caminhões truck, carretas e rodotrens, que fazem o transporte de cargas para todas as cidades do Brasil

Trabalhe Conosco
Comercial