(51) 3720-1548    (51) 98242-0272

Tomasi é campeã do Troféu Mérito do Transporte e Logística RS 2023

01 de setembro de 2023
Mais um importante reconhecimento estadual para ser celebrado. Na noite de quinta-feira, dia 31, a Tomasi Logística, com sede em Lajeado e filiais em quatro regiões do Brasil, foi agraciada com o Troféu Mérito do Transporte e Logística RS 2023, concedido 

Reconhecimento estadual

O diretor executivo da empresa, Diego Tomasi, explicou que participaram da votação para o prêmio todos os transportadores associados ao SETCERGS, que reconheceram na Tomasi Logística uma referência no RS no setor de transporte. “Nos orgulha muito esse reconhecimento, pois é uma empresa de Lajeado que conquista o primeiro lugar em uma distinção estadual”, destaca.

O empresário enfatiza que a premiação reconhece os valores da Tomasi, que são focados na valorização das pessoas e no desenvolvimento de novas tecnologias para o setor de logística, com destaque para a sustentabilidade das operações. “Todos esses pontos que estamos desenvolvendo no negócio geraram esse reconhecimento estadual, que está alinhado com a nossa visão que é ser referência em operações logísticas. Estamos orgulhosos e muito contentes com todos esses resultados”, salienta o diretor executivo.

Investimentos nas pessoas e em tecnologias
O diretor administrativo, Rodrigo Tomasi, enfatizou que com o reconhecimento a empresa atinge o nível que sempre almejou, superando muitos desafios. “Ter recebido esse reconhecimento foi fantástico, foi incrível, estamos muito felizes e com vontade de ser cada vez melhor, e até quem sabe, daqui a alguns anos, sermos o melhor transportador do Brasil”, projeta, salientando que o mérito é resultado do trabalho do time Tomasi. “Nossa equipe foi fundamental em mais essa conquista.”


Para isso, ele reforça que a Tomasi continua investindo forte. “Recentemente, adquirimos novos caminhões, estamos com projeto de expansão de novas unidades no Brasil, como a filial no Espírito Santo, e também a construção da nova sede em São Paulo.” Rodrigo destaca ainda a preocupação com a sustentabilidade, por meio da aquisição de veículos com maior autonomia e sistemas elétricos, para diminuir a emissão de poluentes. “Estamos no caminho para um trabalho cada vez mais sustentável, diminuindo os impactos negativos para o planeta.”


Escolha dos agraciados
A premiação tem a finalidade de prestigiar gaúchos que tenham participado ativamente das atividades do SETCERGS e contribuído com ações de excelência para o desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas e logística no Rio Grande do Sul. “A indicação e a premiação para este reconhecimento comprova que as ações da Tomasi no setor de transporte rodoviário de cargas estão sendo assertivas e influenciam positivamente nosso estado”, reforçam os empresários.


Sobre o prêmio
Realizado desde 1989, o Troféu Mérito do Transporte e Logística RS visa prestigiar publicamente os transportadores gaúchos que, com seu trabalho, tenham contribuído para o desenvolvimento do transporte e logística no Rio Grande do Sul e no Brasil. Anualmente, a distinção é concedida na Festa de Aniversário do SETCERGS aos empresários mais votados pelas empresas associadas à entidade, que neste ano chega aos 64 anos.

Trabalhe Conosco
Comercial